Sistema Super Afiliados

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Bem vindo ao derradeiro plano passo-a-passo para começares o teu bem sucedido negócio de afiliados. Nós fizemos o mais difícil para que tu te foques no mais importante: ganhar dinheiro!

Neste curso vamos equipar-te com a experiência que precisas para te tornares um super afiliado online. Contém 15 lições que te vão guiar através das ferramentas e sistemas a usar.

Bem Vindo ao Sistema Super Afiliados

Queremos dar-te as boas vindas ao Sistema Super Afiliados e introduzir o método Relevância, Omnipresença & Intimidade. Este método funciona especialmente bem para marketing de afiliados e permite que rapidamente monetizes a tua audiência, consigas consistentemente leads de qualidade e comeces uma reação em cadeia no teu negócio.

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Perceber exactamente a Oferta ao teu dispor

Vamos falar sobre a Oferta atraente que tens ao teu dispor e que as pessoas tanto desejam! Pelo menos esse será o teu objetivo: fazê-las desejar por ela e fazê-las entender a mudança significativa que ela pode causar à suas vidas. Nada será deixado ao acaso e iremos ao fundo com todos os detalhes do nosso programa e de como podes criar um rendimento sustentável apenas com as três fontes de rendimento que criámos especificamente para a nossa comunidade.

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Elaborar um plano de crescimento financeiro

Quando queres começar um negócio e queres descobrir se ele será sustentável, a primeira coisa que deves fazer é elaborar um plano financeiro. Isso irá dizer-te se o teu negócio tem “pernas para andar”, as tuas despesas e lucros, por exemplo.

Nesta lição vou mostrar-te os passos que eu daria se estivesse a começar na Geração Milionária tal como tu e juntos vamos elaborar um plano de crescimento financeiro que pode muito bem ser a fundação de um fantástico negócio de sucesso.

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Diferenciar-te da competição com o Posicionamento certo

Agora as coisas começam a ficar sérias! Chega de blah blah blah, vamos pôr a mão na massa e começar a trabalhar.

O objetivo desta série de três lições sobre o Posicionamento (esta é a parte I) é, essencialmente, mostrar a tua vantagem e parte do processo comprovado que usas para conseguires resultados aos teus clientes. Nesta lição tu vais construir as fundações do teu negócio (uma conta do Whatsapp e um perfil no Instagram) que funcionarão como base para tudo o que irá acontecer no teu futuro império online à medida que avançamos no treino. Vamos a isso?

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Criar uma máquina de geração de leads online

De forma similar ao tele-marketing, o objetivo primário de ter uma rede social é o de estabelecer as fundações para futuras conversas de negócio com o mercado alvo. Então o que significa isso para ti? Significa que se não construíres uma presença social forte, tu podes estar a perder clientes TODOS os dias.

O foco desta lição é o de otimizar as fundações criadas na lição anterior. No mundo do marketing online, otimizar alguma coisa significa torná-la mais visível, chamativa e fácil de encontrar. Com um pequeno esforço, vamos garantir que as tuas recentes redes sociais estão fantásticas e prontas para te gerarem clientes.

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Adicionar likes e seguidores às tuas redes sociais

Podes ter o melhor Instagram no mundo, mas se ninguém o estiver a seguir, será que é assim tão bom? É esse o pensamento que temos quando visitamos as redes sociais de alguém. Conseguimos logo perceber o status social desse perfil pela quantidade de seguidores que tem. E quanto a ti, preferes ter 10 seguidores ou 10,000?

Construir uma audiência de raiz é um processo muito demorado e pode mesmo levar anos, e é aqui que a compra de seguidores no Instagram e membros no Telegram entra em jogo.

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Espalhar a Mensagem através de conteúdo cativante

A tua mensagem foca-se nas palavras e no conteúdo que tu usas para descrever a tua oferta, os resultados que trás para os teus clientes, e como vão beneficiar em aceitar o que tens para eles. O objetivo é alinhar o conteúdo com a mindset das tuas leads, quer elas estejam em modo de “descoberta” ou à procura de uma solução imediata.

Nesta lição vamos criar conteúdo cativante que chamará a atenção das tuas leads!

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Encontrar micro-influenciadores para criar Colaborações

Sabias que 63% das marcas de hoje em dia trabalham com dez ou mais influenciadores em cada campanha? Isso acontece porque os clientes confiam na “prova social” e recomendações de pessoas de verdade muito mais do que publicidade pelas marcas. Este tipo de marketing é super-efetivo, e o primeiro passo é encontrar os influenciadores certos.

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Contactar micro-influenciadores e negociar Colaborações

Uma coisa é encontrar os micro-influenciadores com quem queres trabalhar, e outra é contactá-los! O Instagram para proteger os criadores de conteúdo do spam e dos bots online criou várias proteções que podem tornar difícil o contacto com os influenciadores. E mesmo depois de os conseguirmos contactar, falta a parte onde eles aceitam falar connosco e negociar uma colaboração.

Nesta lição vamos falar das melhores formas de entrar em contacto com micro-influenciadores, os tipos de colaborações que podemos fazer e de como negocia-las com eles.

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Aparecer de forma Frequente para construir relacionamentos

Durante o processo de encontrar micro-influenciadores e os contactar, é importante que mantenhas um contacto frequente com eles porque o objetivo não é só fazer uma colaboração mas sim um projeto a longo prazo. Devemos manter o contacto frequente e consistente, de uma forma que ofereça valor e construa uma relação.

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Amplificar a geração de leads com Publicidade online

Não há melhor forma de ser omnipresente do que fazer publicidade online. Desde adquirir novas leads ou dar mais visão ao teu perfil, a publicidade online é a forma mais escolhida por pequenos negócios hoje em dia. Porquê? Porque funciona, e nesta lição vamos fazer exatamente de como podes usufruir das ferramentas disponíveis para te colocares no ecrã do teu mercado alvo.

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Fazer uma Introdução a todos os novos seguidores

Entramos agora no módulo da Intimidade, e nada melhor para começar do que um dos mais importantes fatores não só para melhorar os resultados das tuas campanhas mas também para gerar o máximo de rentabilidade possível no final do mês: dar as boas vindas aos novos seguidores. Uma boa mensagem pode fazer fluir uma conversa e criar uma ótima primeira impressão, e isso traduz-se em mais leads e mais clientes.

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Perceber como Comunicar a oferta e fechar a venda

Assim que começares a enviar tráfego para o teu Instagram vais começar a receber mensagens via Whatsapp de pessoas a querem descobrir como podem começar a fazer trading contigo. Elas querem descobrir como podem começar, então precisas de as acompanhar sobre como tudo funciona para que elas tenham confiança suficiente em ti e na tua oferta para se registarem através dos teus links de afiliado.

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Construir mensagens de Seguimento durante 14 dias

A realidade é que a maior parte dos afiliados online vão parar quando as suas leads deixarem de responder, mas grande parte das vezes demorar a responder, não responder ou mesmo dizer que não, isso apenas significa que não estavam prontos para se comprometerem naquela altura. Um super afiliado não pára por aqui e tem sempre uma sequência de mensagens de seguimento pronta para todas as ocasiões.

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Parabéns e os teus próximos passos!

O uso das hashtags começou com o Twitter, mas foi popularizada há alguns anos quando o Instagram passou a aceitar o uso das “palavras-chaves”. A importância de uma hashtag é imensa porque torna o teu perfil e as tuas publicações acessíveis até para quem não te segue. É importante usar essa ferramenta como parte da nossa estratégia de marketing e produção de conteúdo.

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