Jovem chega ao topo da sua empresa usando apenas Marketing Digital

LISBOA – O meu nome é Ivo Ferreira e tenho 32 anos. Resumindo a minha história, eu juntei-me à indústria dos “trabalhos a partir de casa” em 2010. Trabalhei durante quatro anos mas acabei por desistir porque não gostava de abordar pessoas que conhecia. Depois de sair, comecei a focar as minhas energias em dominar o Marketing Digital.

Depois de uma boa dose de sucesso (o meu ex-blog Coffeebreak tornou-se o #3 de Portugal), eu queria ver o que aconteceria se misturasse o meu conhecimento em estratégias online com a indústria da venda directa. Eu sabia que se conseguisse juntar as duas e ter alguma duplicação seria uma mudança completa.

Então eu montei um pequeno projecto chamado Geração Milionária cujo objectivo seria o de ajudar outras pessoas a conseguirem vendas online e crescerem os seus negócios pela internet. Mas antes de partilhar com alguém, eu queria testar e ver se realmente funcionava para que pudesse avançar a 100%. E a única forma é testar, certo?

Então juntei-me a uma empresa de venda directa e avancei pelo treino que eu próprio criei. Montei as minhas fundações no Facebook, escolhi os produtos, montei os anúncios, e depois activei tudo e fiquei a ver.

Dentro de 30 minutos, os meus anúncios começaram a receber visitas e cliques. As pessoas viam os vídeos, comentavam as fotos, enviavam mensagens e compravam os produtos.

E eu estava apenas sentado em frente ao meu computador, fazendo refresh na página, vendo as pessoas a interagirem e comprarem…

… e isto tudo apenas em Portugal.

Em apenas três meses eu tinha criado uma revolução dentro da empresa onde estava a testar as minhas estratégias. Batia imensos recordes e até ganhei um novíssimo Mercedes. Os líderes dessa empresa já nem podiam ouvir falar do meu nome LOL

Mais boas notícias? Eu fazia cerca de 5 vezes mais em comissões do que gastava em anúncios e nesse ponto o meu negócio era como uma máquina de vendas automática que transformava notas de 10 euros em notas de 50, certo?

Então talvez eu estivesse a fazer alguma coisa bem…

E quando tudo isto aconteceu, eu fui levado directamente para o topo. Nesse ponto eu sabia que esta era a chave.

Então comecei a partilhar este treino com algumas pessoas. Pessoas normais como nós, sabes? Nenhuma delas tinha sequer qualquer experiência. Uma delas até era a minha mãe. A verdade é que rapidamente… mensagens, cliques, vendas, lucro. Todas elas.

Quando começou a funcionar para outras pessoas (não só para mim) eu sabia que tinha criado um treino fantástico. E o melhor é que há espaço para todos fazermos isto porque a indústria é enorme. Não nos pisamos uns aos outros se a Maria estiver a vender cremes de rosto e o André a vender bebidas energéticas.

Então, e agora?

Deixei-te todo excitado em começares e cresceres um negócio online. Qual é o próximo passo?

As boas notícias são que abri o meu treino para o público e gravei um vídeo gratuito para te mostrar como podes começar hoje a usufruir dele.

Tem cerca de 30 minutos e visto que ninguém hoje em dia tem tempo para nada, eu tornei-o super prático e podes clicar AQUI para o veres agora mesmo.

Vais ver-me a ir a fundo sobre os três segredos que me ajudaram a mim e a outras pessoas a crescerem os seus negócios de venda directa em piloto automático e alguns testemunhos poderosos. Desfruta!

Written by Ivo Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hello world!