Julian Walker viajou da África do Sul para os Estados Unidos em 1990. O seu país estava no meio de uma guerra brutal e se ele não saísse seria enviado para a prisão.

Nos seus 20s, Julian estava completamente sozinho. Não tinha carro, poupanças, cursos, e trabalho.

A única coisa que conseguia ter era um pequeno quarto num apartamento em Califórnia. E os únicos trabalhos em que se qualificava pagavam o salário mínimo.

“Esses trabalhos não tinham qualquer significado. Não estavam a ajudar-me a chegar onde queria estar na vida.”

Julian percebeu que estaria melhor se começasse o seu próprio negócio onde pudesse fazer as coisas à sua maneira e ganhar um rendimento bem superior.

“Eu estava numa situação onde estava apenas a sobreviver. Queria fazer a minha vida ter sentido e comecei a fazer coisas que tinha uma paixão real.”

Transformando as suas paixões num negócio online

lovemore - negócio online

Julian sempre foi fascinado pelo “trabalho-interior”: como curar, crescer, e ser uma pessoa melhor.

Mas não tinha noção que podia tornar essa paixão numa ideia de negócio online real.

“Se me tivesses dito que podia misturar o meu amor pela música, psicologia, meditação, e yoga e de uma forma qualquer juntá-las todas para criar um negócio, eu teria dito que és louco.”

Mas isso é exactamente o que ele fez quando começou o seu negócio online de yoga.

“Eu continuei com a minha paixão e a minha ideia de negócio de yoga floresceu num negócio que estou realmente muito orgulhoso.”

Julian adorou poder ganhar a vida partilhando a sua paixão com o mundo. Mas um dia ele percebeu que precisava de pensar mais à frente.

Depois de perceber isso, ele passou semanas a compilar informações de vários sites como forma de construir um rendimento adicional e mais liberdade financeira.

Foi quando ele decidiu começar um negócio online.

“Em poucas horas, mais de 100 pessoas juntaram-se à minha lista”

Para Julian era muito mais do que apenas dinheiro. Ele queria ajudar outras pessoas.

“Eu queria genuinamente ajudar outros professores de yoga. Foi inspirador ver os posts no Facebook com 100, 200 comentários de pessoas a dizerem as dificuldades que tinhas. Depois consegui ajudá-las a resolver esses problemas com o meu negócio online.”

Em poucas horas de lançar o seu site mais de 100 pessoas subscreverem à lista de emails do Julian. “Foi quando a luz se acendeu para mim – eu sabia que tinha aqui algo.”

negócio online

Dois lançamentos de produtos bem sucedidos e $3,000+ em poucos dias

Julian cresceu a sua lista de email para mais de 450 em apenas alguns meses.

Foi quando ele decidiu tornar o conteúdo gratuito que disponibilizava num curso.

“As pessoas tinham a informação que precisavam, mas eu queria dar-lhes alguma estrutura, ter vídeos,  e ser capaz de interagir com elas para garantir que conseguem melhores resultados.”

O seu primeiro produto chamou-se Ultimate Music Mastery, no qual ensina instrutores de yoga a criarem grandes playlists para as suas aulas.

O curso vendia-se por $57 e 26 dos seus subscritores compraram imediatamente.

“Ganhei mais de $1,500 com esse lançamento e começar a sentir o poder de um negócio online – Não só pelo rendimento mas também pelo impacto que podemos ter na vida das pessoas.”

Os seus alunos pediram por mais. Por isso Julian lançou outro (mais caro) produto, Keys to Freedom.

Desta vez ele colocou-lhe um preço de $97 e 16 pessoas compraram. Foram mais $1,500 que ganhou em apenas uns dias.

Julian diz que se lembra do dia do seu segundo lançamento por duas razões:

“Um, porque foi um processo realmente emocionante e gratificante poder ajudar os meus alunos. E dois, comecei a ver a magia do rendimento passivo e sabia que isso me ia ajudar a longo prazo.”

Para qualquer pessoa que esteja a começar um negócio online, Julian recomenda que:

“Não tenhas medo de falhar. Continua a mover-te na direção certa. E sabe que se te mantiveres assim, é só uma questão de tempo até que tenhas um enorme sucesso. Eu sei que vou ter. E tu?”

Começa ou cresce o teu negócio online

E se pudesses construir um negócio online que TE PAGA para viveres a vida que sempre quiseste? Não interessa o quanto estranhas ou “únicas” as tuas paixões sejam, podes transformá-las num negócio online bem sucedido. Julian conseguiu, e tu podes conseguir também.

Deixa o teu nome e email abaixo e aprende como podes transformar as tuas paixões e habilidades numa ideia de negócio online de sucesso.

Ivo Ferreira
Ivo Ferreira

Sou o fundador de Coffeebreak – um site que criei num dormitório até um negócio online com mais de 1 milhão de visitantes mensais e milhares de euros em receitas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Download de

7,250,164,321 razões porque podes fazer uma vida de sucesso online

Faz download gratuito do nosso guia e aprende como pessoas 'normais' estão a pegar nas suas habilidades e a transformá-las em negócios online extraordinários.
QUERO ACESSO IMEDIATO